Todas as histórias de sucesso nos contam sobre uma oportunidade que, ao ser bem aproveitada, desencadeou todo uma fase de prosperidade. É isso, estar no lugar certo, na hora mais indicada, pode fazer toda a diferença entre o fracasso e a vitória.

Assim, quando queremos crescer devemos estar atentos aos sinais da vida, pois esta é forma como Deus fala conosco. Podemos até nos apoiar na ideia de que somos responsáveis por tudo que acontece, mas ao olharmos claramente veremos que o Invisível sempre é o que dá a cartada final!

Acredite, sem a sua participação nada acontece, mas o que vai determinar o seu êxito, ou não, é a forma como a sua atitude vencedora surge dentro dos pequenos obstáculos do caminho, afinal, se você conta com o Universo para vencer, a sua fé incendeia e a sua crença do ganho e do merecimento se tornam maior.

Somos independentes e individuais, nascemos sozinhos e assim morreremos, mas não podemos descartar que existe todo um meio que nos rodeia e nos afeta, desde as pessoas que nos relacionamos até as vibrações energéticas que estão próximas a nós. Quando acreditamos em uma força maior capaz de nos guiar, sentimos que temos alguém que podemos contar, com uma força que será capaz de nos ajudar em qualquer momento que nossa vontade enfraquecer.

O que difere um vencedor de um perdedor é a sua confiança. Os que vencem parecem sempre convictos de seus potenciais, passam a vida sorrindo e acreditam que por pior que as coisas pareçam, há um propósito para aquilo que está acontecendo e que no fim irão ganhar. Já o perdedor, a cada momento, se critica, tenta se esforçar e acha que qualquer abalo é sinal que sua boa sorte foi embora e que Deus não está mais ao seu lado.

Veja quanto a sua vida já mudou e quanto mais você acreditou, mais o bem venceu. Perceba que o ato de você viver uma vida rica de fé e vontade faz com que você aproveite este paraíso que o Divino nos preparou.

Pare de achar que o mundo está contra você, pois só somos julgados por aquilo que sentimos e não por aquilo que pensamos. Sentimentos se transformam em atitudes e ações,  pensamentos nem sempre saem do pensar. Faça o bem, seja o bem e o Universo irá lhe compensar. Aja no mal ou na malandragem e verá que a vida sempre responde aqueles que querem tirar proveito em cima de algo ou alguém, e detalhe, ela nunca é tão suave com estas atitudes. Você pode vencer e deve vencer, mas para isto deverá parar de se cobrar e achar que não merece. Você veio a vida para ser feliz e Deus preparou esta terra para você, então aproveite!!!

Bjs,

Luz e Amor!

Daniel Atalla

.

.

Daniel Atalla

Daniel Atalla é Coach Espiritual e Tarólogo e é consagrado como um dos mais influentes espiritualista do Brasil. Conta com mais de 20.000 atendimentos pessoais e mais de 70.000 alunos em diversos cursos de desenvolvimento humano, em seus 25 anos de carreira.

Comments are closed.