Você busca se entender espiritualmente e em seu interior? Então esta é a matéria que irá lhe dar um caminho certo para sua procura: o Coaching Espiritual

A palavra Coaching significa treinamento e, atualmente, é um método amplamente utilizado por aqueles que buscam um melhor padrão de vida e bons resultados em seus desejos. Quando falamos de Coaching Espiritual, independente de religião, é trabalhado a prática espiritual somado a quebra de crenças e atitudes limitantes. É um compromisso de despertar o seu poder interior.

Somos Seres Divinos, mas por ensinamentos errados ou por situações complicadas na vida, permitimos que o nosso Deus interior acabe adormecendo e encontramos várias dificuldades no dia a dia. Ao acordarmos este poder, a nossa essência se torna poderosa e começa a realizar milagres.

Uma sessão de coaching espiritual começa como uma conversa com um amigo fiel, no qual você pode se abrir em suas dúvidas e inseguranças, sem medo de ser cobrado ou criticado pelos seus sentimentos e pensamentos. Logo o coach (treinador) lhe ensina como trabalhar com suas dores e lhe mostra o poder que existe em você. Já no primeiro encontro você conquista ferramentas capazes de lhe ajudar a realizar a transformação que tanto procura.

Como em todo coaching, existe o número mínimo de sessões, sendo que na modalidade espiritual, em 4 encontros, resultados impressionantes são obtidos. Através do planejamento e estratégia para lidar com situações da vida, somado aos exercícios mentais e da prática espiritual aprendida no processo, toda pessoa percebe que seu poder ganha força e começa se manifestar.

Você melhora sua autoestima, afasta sensações ruins e destrói energias negativas que possam estar lhe bloqueando. É um trabalho que há muito anos tem transformado milhares de vida e agora pode melhorar a sua. Faça uma sessão de coaching espiritual e veja a diferença que você irá obter.

.

.

Daniel Atalla

Daniel Atalla é Coach Espiritual e Tarólogo e é consagrado como um dos mais influentes espiritualista do Brasil. Conta com mais de 20.000 atendimentos pessoais e mais de 70.000 alunos em diversos cursos de desenvolvimento humano, em seus 25 anos de carreira.

Comments are closed.