Durante alguns anos eu me perguntei o porquê de algumas pessoas crescerem rapidamente em suas vidas e outras não. Eu via pessoas na minha família batalhando, buscando e fazendo coisas corretas, mas parecia que as coisas vinham com muitas dificuldades. Eu também percebi que uma de minhas primas brigava sempre com o novo marido, principalmente depois de se mudarem para sua nova casa. Foi naquele momento que eu comecei a ver que não existia só a questão das atitudes, mas sim da casa, que poderia estar provocado a completa desarmonia em suas vidas,

Existem 3 pilares que trazem o sucesso a vida de uma pessoa: a primeira é a mente, a segunda é a atitude e a terceira é a casa. A união dessas 3 forças fez com que eu me dedicasse realmente a entender o que era ser um Coaching Espiritual e, principalmente, levar todo o meu conhecimento sobre a Consultoria de Feng Shui.

O Consultor de Feng Shui não é aquele que apenas indica onde colocar cristais em um determinado lugar ou simplesmente analisar as áreas do Baguá. Ele é aquele que sente o desejo de cada pessoa e sabe que o que realmente irá alimenta suas almas e, através disso, se tornam capazes de auxiliar as pessoas a conquistarem a melhora em suas vidas. Foi assim que eu comecei a criar a CONSULTORIADE FENG SHUI, começando a me dedicar a ser um Consultor, porque eu sabia que cada pessoa precisava de uma análise exata em seu espaço.

Quando entramos em uma casa, analisamos desde as cores dos móveis até o posicionamento da casa, além de perceber como toda a energia é criada nos ambientes. Nessa hora percebemos o que traz debilidade e o que precisa ser curado, sugerindo as MELHORES CURAS a a serem empregadas. E o resultado é magnífico! Mesmo pessoas que não sabem que o Feng Shui foi aplicado na casa sentem a energia logo no primeiro contato.

Desenvolvemos a sensibilidade e a intuição, para depois utilizarmos todo o conhecimento adquirido para auxiliar a vida de outras pessoas. Fortalecemos a fé, a crença em dias melhores através de técnicas simples e práticas nos ambientes. Facilitamos a entrada das BOAS ENERGIAS e atraímos a PROSPERIDADE para os espaços. E não há nada mais gratificante do que saber que fomos responsáveis pela melhora na vida de quem habita as casas por onde passamos!

Ser um Consultor do Feng Shui é levar a ESPIRITUALIDADE e a HARMONIA a vida das pessoas. É ser um canal de conexão com a alma de cada casa, criando a melhora na vida daqueles que percebem a importância que a harmonia nos ambientes traz.  Trabalhar com essas técnicas tão essenciais ao bem-estar e ainda compartilhar da alegria de outras pessoas é extremamente gratificante! Um caminho que à todos eu recomendo!

Um Grande Beijo no seu Coração,
Luz e Amor,
Luiz Netto

.

.

Luiz Netto

Luiz Netto é Coach Espiritual e Mestre em Feng Shui. É criador das técnicas do Feng Shui da Alma e Terapia de Casas. Com mais de 11 anos de atuação, é referência da área em nosso país e já realizou consultorias em mais de 1500 residências e estabelecimentos comercias e teve mais de 14 mil horas de cursos ministrados pelo Brasil.

Comments are closed.