Como é bom reconhecer o Poder Espiritual agindo através das Casas. Se não fosse um contato tão direto que adquiri com o Espiritual, talvez não tivesse obtido tanto sucesso com as Técnicas de Harmonização de Ambientes. E tudo começou através dos Rituais e Processos mágicos que desenvolvi com os locais onde morei.

Na infância, meu quarto era meu Altar. Me lembro das noites em que me sentava na cama, com a visão direta da Lua, acendia velas e incensos, colocava meus cristais na janela e admirava toda aquela energia se manifestando em meu espaço. Isso me mostrou o quanto a Casa respondia as Boas Energias que eu produzia em seu interior.

Quando obtive o aval de meus pais para aplicar as técnicas de Harmonização por toda a Casa, sentimos um grande impacto energético em nossas vidas. Saudar a porta de entrada, sempre que chegava, com todas as defesas minuciosamente posicionadas, fazia com que respeitássemos ainda mais a casa construída por meus avós. Defumar se tornou uma prática constante, e era assim que mantínhamos as boas energias da fé e da gratidão instaladas em todos os ambientes. As plantas e o jardim, pontos que apreciávamos constantemente, se tornaram locais de paz e contemplação, pois éramos capazes de passarmos as tardes de domingo, junto a toda a família, na grande varanda ou posicionados em um antigo banco no jardim. Me lembro das risadas, dos sorrisos, da união que praticávamos e alimentávamos em uma Casa totalmente em Harmonia! Ah, quantas lembranças boas daquele tempo!

Quando adulto percebi a importância de se criar uma Casa Mágica, que me inspirasse e carregasse os ambientes com Boas Vibrações. Já munido de todo conhecimento adquirido com muitos dos cursos que me especializei, praticava os trabalhos espirituais através dos altares, rituais e purificações energéticas em Casa. A cada novo Processo Mágico, me desenvolvia espiritualmente e me conectava ainda mais com as energias que vibravam em meu Lar. Foi então que desenvolvi todo um sistema de Práticas Mágicas e Rituais que pudesse tanto atrair as energias desejadas, quanto equilibrar o energético e o espiritual na Casa. Com isso tudo, percebo hoje que minha missão não seria diferente: Propagar todo o conhecimento que obtive ensinando, cada vez mais, as pessoas a produzirem o mesmo efeito e perceberem o quanto a casa responde positivamente quando aprendemos a trabalhar suas energias e nos conectamos espiritualmente com o Divino.

É por esse motivo que criei a Semana Como Curar Sua Casa. Se hoje sua vida não está nada como deseja, tenha certeza que grande parte disso se deve a uma Casa Doente e Desarmônica. E é essa a proposta dessa Semana, compartilhar um conhecimento precioso capaz de transformar sua Casa em um Espaço de Luz e Harmonia.

De 07 a 14/05 disponibilizarei uma série de vídeos online e gratuitos para te auxiliar nesse processo, mas só os inscritos terão acesso. Para isso entre em terapiadecasas.com.br e se inscreva. Aproveite e convide seus amigos, pois os vídeos só permanecerão por tempo limitado.

Que tal melhorar a energia de sua Casa e começar a tornar seus sonhos realidade? Participe!

Um Grande Beijo no seu Coração,
Luz e Amor,
Luiz Netto

.

.

Purifique sua Energia e Atraia a Abundância em Sua Vida!

Luiz Netto

Luiz Netto é Coach Espiritual e Mestre em Feng Shui. É criador das técnicas do Feng Shui da Alma e Terapia de Casas. Com mais de 11 anos de atuação, é referência da área em nosso país e já realizou consultorias em mais de 1500 residências e estabelecimentos comercias e teve mais de 14 mil horas de cursos ministrados pelo Brasil.

Comments are closed.