Os Anjos são seres celestiais, enviados por Deus, para ajudar em nossas conquistas, defesas e em qualquer outro auxílio espiritual. A palavra Anjo significa mensageiro e entre eles existem 4 que são os mais poderosos do Planeta: Rafael (arcanjo da Cura), Miguel (arcanjo da Força), Gabriel (arcanjo do amor) e Uriel (arcanjo da proteção).

Arcanjo Rafael é capaz de curar todo tipo de sentimento e vibração. Além da Cura, ele também é o anjo da sabedoria e responsável por ajudar nas causas urgentes. O Arcanjo Miguel representa a Força de Deus, tanto que é um dos mais requisitados nos momentos difíceis. Ele também te ajuda se você quer quebrar ‘demandas’ como inveja e olho gordo.

Arcanjo Gabriel é o anjo do amor e das boas notícias, ele nos traz mais intuição e protege as mulheres grávidas, as crianças e os relacionamentos. O Arcanjo Uriel é responsável pela proteção, inclusive dos seus bens materiais, trabalho e dinheiro.

Você está passando por alguma dificuldade na sua vida? Então recorra à força e a proteção de cada um desses anjos. Para isso, você precisa fazer uma invocação angelical. Quer descobrir como fazer essa invocação? Assista ao vídeo:

Bjs,

Luz e Amor

.

.

Daniel Atalla

Daniel Atalla é Coach Espiritual e Tarólogo e é consagrado como um dos mais influentes espiritualista do Brasil. Conta com mais de 20.000 atendimentos pessoais e mais de 70.000 alunos em diversos cursos de desenvolvimento humano, em seus 25 anos de carreira.

Comments are closed.