Será que Deus não gosta de você ou apenas você veio para sofrer?

Uma das coisa mais difíceis é encarar que estamos batalhando na vida, não pecamos ou fazemos mal a ninguém e a nossa vida continua bloqueada. Por quê isto ocorre? Pode ter certeza, Deus te ama, você veio para ser feliz e o Universo conspira ao seu favor, porém o que está acontecendo é apenas uma adequação a sua missão de vida.

Quando chegamos a Terra viemos por um motivo bem claro: evoluir o nosso espírito. Assim, a vida nos mostra o caminho, entretanto no dia a dia nos perdemos e começamos a caminhar errado. É como procurar um endereço em uma grande cidade, sem saber para onde ir ou como chegar. Ficamos atônitos e perdidos, nos colocando em enrascadas e perigos que não teríamos que passar se soubéssemos a direção correta.

Na vida é igual, você tem uma missão, mas toda vez que você sai da rota traçada, um problema ou uma decepção vem lhe avisar que você está errando em sua jornada.

O Tarot me ensinou que “Não existe mal que não tenha solução, obstáculo que você não possa transpor ou problema que não possa solucionar”, eu falo isto na rádio há mais de 17 anos e lhe asseguro a sua vida, se está estagnada ou ruim, fique tranquilo é só tomar o rumo certo e tudo fluirá corretamente.

A prosperidade é a fluidez da energia, então é importante ter as escolhas certas, com as pessoas corretas e os objetivos verdadeiros, este conjunto traz a você a capacidade de transformar seus sonhos em realidade, assim sendo observe aquilo que tem feito e como tem seguido a vida. Se algo estiver ruim, mude e aprenda o novo. Tenha certeza você chegará onde quiser, mas deve saber o que sente em seu interior e o caminho que irá trilhar.

Quer uma força a mais? Aprenda o Tarot e conquiste a felicidade que tanto busque em sua vida.

Bjs,
Luz e Amor
Daniel Atalla

.

.

Daniel Atalla

Daniel Atalla é Coach Espiritual e Tarólogo e é consagrado como um dos mais influentes espiritualista do Brasil. Conta com mais de 20.000 atendimentos pessoais e mais de 70.000 alunos em diversos cursos de desenvolvimento humano, em seus 25 anos de carreira.

Comments are closed.